Politica de Reembolso

Política de Devolução

Quando o Reembolso é Feito?

Você pode solicitar o reembolso do seu jogo nas seguintes condições:

  1. Antes de Receber o Jogo por E-mail: Caso tenha feito a compra por engano ou tenha se arrependido, avise nosso suporte por meio deste formulário dentro de 7 dias após a compra.
  2. Após Receber o Jogo: Você pode solicitar o reembolso dentro de 7 dias corridos após a compra, mesmo após o recebimento do jogo. Fazemos o reembolso em casos onde o cliente alega que comprou o jogo de forma equivocada ou para uma versão diferente do videogame que possui. Lembramos que, antes de finalizar o pedido, você aceitou os termos de compra e reconheceu que se trata de uma conta compartilhada de Xbox.

Quando uma Troca é Feita?

Trocas são feitas apenas nos casos em que o jogo apresenta algum problema. Nesses casos, você deve avisar nosso suporte por meio deste formulário e aguardar nosso retorno. Entraremos em contato com você para verificar o problema e solucioná-lo. Caso isso não seja possível, o valor pago será revertido em créditos na loja para que você possa comprar um novo jogo.

Para solicitar trocas ou reembolsos, entre em contato conosco através dos seguintes canais:

  • E-mail: atendimentopatriotagames@gmail.com
  • WhatsApp: (16) 99138-4424
  • Página de Contato: https://www.patriotagames.com.br/#contato
Pague com
  • Pix
Selos

Wendel Abdo Pinto - CNPJ: 40.919.537/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

 

Telefone: (16) 99138-4424

Rua Goiás, 1684, Centro, São Joaquim da Barra, SP - 14600-000

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 13:00 às 21:00